domingo, 13 de janeiro de 2013

Sobretudo .....
agora eu sei....
o porque daquele sentimos fervoroso por algo que ainda não veio
Agora eu sei que todavia em outrora em um futuro tão longe eu sentirei o cheiro da luna desta vez não tão brilhosa mais camuflada em sua beleza.
Agora eu 
sei e entendo que a vida sem um grande amor é sentir somente o vácuo e o calado da vida.
Agora eu sei que o amanhã talvez nunca seja hoje, e te peço sai da escuridão e mostra-te como um anjo onde teu brilho ilumina a minha manha.
Agora eu sei que aquele que não tem nome te desenhou com perfeição, assim como um artista que desliza com o seu pincel e traduz do grotesco ao sublime.
Agora eu sei que é preciso ir para cama para que possamos sonhar, mais sonhar ao horizonte onde poderemos encontrar a presença viva daquilo que se passou e ainda vive o sonho...


Iraquitan Marino

Nenhum comentário:

Postar um comentário