domingo, 11 de novembro de 2012

Inspiração de domingo

Sabe quando seu corpo tenta dormir e sua mente teimosa quer continuar trabalhando a todo custo?! Pois é!!  Minha mente acabou de me vencer!!

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas, é querer saber demais."

Me agarro a esta frase com tanta força que chega até doer.
Me agarro a ela para não me perder em devaneios e também para não surtar tentando entender tudo que se passa na sua mente em um silêncio devastador...

Porque, nós, seres humanos( ou apenas eu, um ser curioso demais ), questionamos tanto o sentido das coisas? Existem coisas que simplesmente não se explicam! Existem coisas que foram criadas para se sentir, sejam elas boas ou ruins.

Um exemplo disso é essa vontade incontrolável que eu sinto de escrever em plena madrugada (4:30 hr)de domingo! Já me questionei bastante sobre isso, mas desisti. Prefiro acreditar que os domingos são meus dias de inspiração com data marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário