domingo, 4 de novembro de 2012

Sr. Interrogação

Uma infinidade de interrogações flutuam ao seu redor. E é uma imagem tão diferente. Uma cena tão estranha e bonita de se ver que me pego hipnotizada. Olhando fixamente durante uma incontável quantidade de segundos. "Céus! Será que estou aqui parada a muito tempo? Ele vai me achar uma doida!.." Penso e logo trato de me distrair com outras coisas para não olhá-lo diretamente, mas é mais forte que eu. Que bruxaria é essa, Benzinho?
Confesso que por várias e várias vezes, já tentei descobrir a resposta para algumas dessas interrogaçõezinhas  Tenho minhas teorias sobre algumas coisas, mas... Como não tenho certeza, guardo tudo pra mim...
O fato é que eu não sei se existiria tanta magia e encantamento se não fossem essas interrogações.
Vou continuar observando e tentando sem sucesso desvendar seus mistérios... Sr. Interrogação!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário