terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Arco-Izis

É tão bom quando os tempos de tempestade vão embora!!!
Até pouco tempo atrás, seu nome causava o maior alvoroço dentro de mim. Era um turbilhão de sentimentos e sensações que eu nem entendia, nem gostava e  nem aguentava. Hoje... Nada mais me afeta. Fico feliz em perceber isso. Fico feliz por que já estava cansada, não é muito legal cantar a mesma música o tempo todo e por muito tempo, né?!
Agora a música é outra... E até as cores que ela trouxe são diferentes, são mais brilhantes e vivas... Hipnotizam muito mais que as interrogações.
(Vou contar um segredinho... Não que as interrogações não sejam legais, e tal, mas um mix de cores combinam mais comigo!) Nunca tive muita paciência pra enigmas, é muito mais divertido sair por aí colorindo tudo e espalhando alegria... Enfim a tempestade foi embora e bem na hora que o sol abriu e o arco-íris apareceu, eu consegui capturá-lo com meu olhar, pra ele fazer parte da minha nova história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário